domingo, 8 de fevereiro de 2009

Apologia à falta de quinhão de sensibilidade (às vezes)

nas horas pardas das noites ludovicenses
as luzes ofuscadas que meus olhos astigmatas
captavam
faziam uma grande suruba de imagens que sequer
aprofundavam-se na minha mente.

Isso porque eu tava de verdade afundado em pensamentos
que me levavam pra bem longe daqui.
Lembro dos amigos costantemente, principalmente daqueles
que convivi por muito tempo e gozei de momentos alegres com eles.
Lembro-me deles com muito carinho, apesar de não ter um
quinhão de sensibilidade para lhe mandar uns abraços ou beijos, às vezes.

e são nas horas que nos dizem "shine on..."
que tenho vontade de gritar, de subir o tom,
de chorar pelo medo de passar pelo labirinto
que existe entre o desejo e o traga-me a vida.

09/02/09, 01:17 a.m.

6 comentários:

Sentido Puro disse...

own. nós humanos exteriorizamos menos de um quinto do que sentimos, por n motivos.... =/

Arnaldo Vieira disse...

beijos...

Ana Valéria Asharaf disse...

tu só tem astigmatismo? eu tenho miopia también =P

disse...

ana valéria não é certa da cabeça

Ana Valéria Asharaf disse...

já tá falando mal de mim, aí, rapaz?


eita que tu não te acerta. =P

Ana Valéria Asharaf disse...

meu vovô é mó gente boa mesmo!
*__*

puxou a mim, lógico.

hahaha